O ALOEGEL da Laszlo é uma base gel neutra, sem fragrância, elaborado com 20% de Aloe Vera pura.
É ideal para adicionar óleos essenciais e elaborar sua fórmula personalizada de aromaterapia. Também pode ser utilizado puro, indicado para pessoas sensíveis ou que preferem os cosméticos neutros sem perfume. Indicado para todos os tipos de pele, pode ser utilizado por pessoas de peles oleosas.
Possui textura mais firme e pode ser usado no rosto e em todo o corpo. É um hidratante leve e ótimo para aplicação em dias quentes ou pós-sol.
A Aloe Vera é rica em nutrientes para a pele, possui forte ação regeneradora e cicatrizante, beneficiando as peles danificadas. Além disso, é um excelente hidratante e sua constituição química permite a fácil penetração da pele.
Modo de Usar:
Aplicar quantidade suficiente do produto sobre a pele previamente limpa.
Segurança:
- Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
- A Laszlo não se responsabiliza pelo uso indevido dos produtos.
Composição:
Aqua, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Phenoxyethanol (and) Ethylhexylglycerin, Glycerin, Propanediol, Aloe barbadensis, Leaf Juice, Sodium hydroxide.
CARACTERÍSTICAS:
- Vegano.
- Não testado em animais.
- Não contém sulfatos, perfume artificial, corante artificial, óleo mineral, silicone ou parabenos.
Fundada em 2017, a San Pio Orgânica é uma loja física e online, com sede em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. É uma loja idealizada para trabalhar com marcas que alinhem tecnologia a uma abordagem mais natural da cosmética: cosméticos e maquiagens naturais, orgânicos e veganos, cuja cadeia produtiva seja limpa e responsável, e que não inclua, de nenhuma forma, testes em animais. Além de produtos para aromaterapia como óleos essenciais e óleos vegetais puros. #cosméticosnaturais #maquiagemnatural
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade