Cativa Natureza - SABONETE ESFOLIANTE FACIAL MARIA DA SELVA 110ML

Código: ZCFR5E4G3 Marca:
Selecione a opção de Data de Validade:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sabonete Esfoliante Facial Maria da Selva

O Sabonete Líquido Esfoliante Facial remove as impurezas e células mortas da pele pela ação do esfoliante de arroz e de sua fórmula eficaz e suave de limpeza. Promove uma esfoliação suave, deixa a pele limpa e preparada para uma perfeita hidratação.

Com óleo essencial de Mulateiro e Tea Tree é ideal para ser usado em peles oleosas, mistas e com tendência a acne. Outros extratos presentes em sua composição são Gerânio, Côco, Jasmim-Manga, Gardênia, Damasco, Lavanda, Maçã, Baunilha, Jasmim, Hibisco, Cravo, Angélica, Laranja doce, Gengibre e Cardamomo.

A árvore do Mulateiro (Calycophyllum spruceanum), também chamado de mulateiro-da-várzea, escorrega-macaco ou pau-mulato, é uma árvore majestosa de 30 metros de altura conhecida como “árvore da juventude” por uma tradição milenar. Segundo uma lenda as guerreiras amazonas se banhavam, em noites de lua cheia, com um preparo da casca desta árvore para se manterem sempre jovens e belas. De acordo com pesquisa realizada, o extrato de Mulateiro contém fenóis (um tipo de molécula orgânica) com alta capacidade antioxidante, detendo a ação dos chamados radicais livres e impedindo o envelhecimento das células.

 

Modo de usar

Aplicar em uma das mãos e espalhar pelo rosto e colo fazendo movimentos circulares de massagem. Enxaguar bem. Pode ser usado duas a três vezes por semana.

 

Recomendações

Em caso de sensibilidade ou alergia, suspender o uso imediatamente e retirar o produto da pele com água. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Não aplicar sobre a pele ferida e/ou lesionada. USO EXTERNO.

Composição

Melaleuca alternifolia leaf water*, Lauryl glucoside, Sodium cocoyl glutamate, Aqua, Silica oryza sativa, Citric acid, Dehydroxanthan gum, Glyceryl caprylate, Glycerin, Caprylic/Capric triglyceride / Citrus aurantium dulcis (Orange) fruit extract / Citrus aurantium dulcis (Orange) peel extract / Lavandula angustifolia (Lavender) flower/leaf/stem extract / Elettaria cardamomum seed extract /Gardenia tahitensis flower extract / Prunus armeniaca (Apricot) fruit extract / Pyrus malus (Apple) fruit extract / Hibiscus abelmoschus seed extract / Eugenia caryophyllus (Clove) flower extract / Vanilla planifólia fruit extract / Jasminum officinale (Jasmine) flower/leaf extract / Hedychium spicatum extract / Plumeria rubra flower extract, Potassium sorbate, Calycophyllum spruceanum bark extract*, Geranium maculatum oil, Melaleuca alternifolia leaf oil*

*insumos orgânicos.

Com 78,3% insumos orgânicos rastreados.

Selo IBD produtos naturais

 

SEM PARABENOS

SEM PETROLATO

SEM SULFATO

SEM FRAGRÂNCIAS E CORANTES ARTIFICIAIS

LIVRE DE CRUELDADE ANIMAL

VEGANO E ORGÂNICO

Selos e certificações:

 

Embalagem

Conteúdo 110 mL.

Frasco de plástico com válvula pump dosadora (bico de pato).

Produtos relacionados

Sobre a loja

Fundada em 2017, a San Pio Orgânica é uma loja física e online, com sede em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. É uma loja idealizada para trabalhar com marcas que alinhem tecnologia a uma abordagem mais natural da cosmética: cosméticos e maquiagens naturais, orgânicos e veganos, cuja cadeia produtiva seja limpa e responsável, e que não inclua, de nenhuma forma, testes em animais. Além de produtos para aromaterapia como óleos essenciais e óleos vegetais puros. #cosméticosnaturais #maquiagemnatural

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

SAN PIO - CNPJ: 11.102.371/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade