Bioart - BASE LÍQUIDA BIONUTRITIVA #3

Código: F9NL3SBFN Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Validade: 06/2021

A BASE LÍQUIDA BIONUTRITIVA foi especialmente desenvolvida para ser a PRIMEIRA base líquida ECOLÓGICA do Brasil. Diferente das bases líquidas convencionais que geram toxinas ao organismo, a Base Líquida Bionutritiva Bioart é capaz de nutrir a pele e ainda prevenir a acne. Além de ser natural, composta por ingredientes orgânicos, veganos e não testado em animais. Mais uma inovação com tecnologia verde da Bioart que faz uso de minerais e vitaminas naturais e orgânicas que tratam, alimentam a pele. 

1. Cobertura natural da pele
2. Hidrata
3. Nutre a pele com elementos naturais e orgânicos 
4. Promove disfarce óptico de linhas superficiais
5. Proporciona efeito mate e textura aveludada com o uso do Pó Bionutitivo
6. Repõe os minerais essenciais para manutenção da pele (remineralizante)

Vantagens:

- Cria uma cobertura que cobre a pele com tons naturais proporcionando luminosidade e equilíbrio.
- Nutre os poros com minerais naturais, argila e tapioca. 
- Hidrata a pele e suas camadas, pois é composta por Zemea que é um hidratante leve e ecologicamente correto.
- Fornece a pele textura aveludada, efeito mate, toque seco com o uso do Pó Facial Bionutritivo.
- Disfarce óptico das linhas de expressão. 
- Remineralizante.  
- Seu aroma levemente doce e suave de baunilha é de fonte natural. Na aromaterapia, esse extrato é capaz de trazer a sensação de felicidade e satisfação.

Modo de Usar:

- Diariamente como base hidratante e alimento para a pele.

- Aplique o produto no rosto, pescoço e colo após o Primer Nutritivo 5x1 Bioart para cobrir e colorir a face. 

- Recomendamos o uso do Pó Facial Nutritivo Bioart, logo após a base para potencializar o toque seco, efeito aveludado e ainda potencializar a barreira de proteção solar física.

Ativos que nutrem a pele:

- Argila: Argila de fonte sustentável que possui  a capacidade de retirar todas as impurezas da pele e manter o equilíbrio da derme. Controla a oleosidade sem causar o indesejado efeito rebote, que é a volta da oleosidade em dobro.

- Vitamina E: A Vitamina E atua como antioxidante e nutre a pele. Possui como principal função proteger a integridade das células e prolongar a sua vida, sendo responsável pela manutenção de uma boa saúde e de uma ótima performance. A Vitamina E utilizada pela Bioart não contém glúten e pode ser utilizada por todos os tipos de pele. Nas formulações especiais da Bioart a Vitamina E auxilia ainda ao disfarce óptico das linhas de expressão.

- Tapioca: Promove um toque suave e macio à pele, proporcionando a sensação de um produto aveludado com um sensorial diferenciado e bastante agradável na pele. Este ingrediente é um alimento para pele e substitui nas formulações o emprego do talco, ingrediente que muitas vezes pode estar contaminado com amianto, o que representaria riscos de toxicidade.

-  Óleo de Castanha do Pará: Promove hidratação cutânea por formar um filme no tecido cutâneo que reduz a perda de água;

- Extrato de Chá Verde: Controla a oleosidade da pele e possui propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas por apresentar uma grande quantidade de flavonoides em sua constituição.

- Extrato Aromático de Vanila: Fragrância naturalmente doce e envolvente.

- Manteiga de Karité: Nutre e hidrata a pele. Rica em vitaminas A, D, E e F, possui ótimas propriedades regeneradoras. 

- Zemea:  Hidratante ativo natural e ecologicamente correto que atua como umectante para promover a hidratação mais profunda e em combinação com os minerais é capaz de promover nutrição funcional à pele.

Composição:

Aqua, Propanediol, Kaolin, Tapioca Starch, Caprylic/Capric Triglyceride (and) Vanilla planifolia Fruit Extract, Cetearyl Olivate (and) Sorbitan Olivate, Ethylhexyl Olivate, Heptyl Undecylenate, Cetyl Alcohol, Cetyl Palmitate (and) Sorbitan Palmitate (and) Sorbitan Olivate, Butyrospermum parkii Butter, Titanium dioxide, Olive Oil PEG-7 Esters, Glyceryl Caprylate, Camellia sinensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Bertholletia excelsa Seed Oil (and) Tocopherol.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Fundada em 2017, a San Pio Orgânica é uma loja física e online, com sede em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. É uma loja idealizada para trabalhar com marcas que alinhem tecnologia a uma abordagem mais natural da cosmética: cosméticos e maquiagens naturais, orgânicos e veganos, cuja cadeia produtiva seja limpa e responsável, e que não inclua, de nenhuma forma, testes em animais. Além de produtos para aromaterapia como óleos essenciais e óleos vegetais puros. #cosméticosnaturais #maquiagemnatural

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

SAN PIO - CNPJ: 11.102.371/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade